Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Professora ministra palestra magna da primeira conferência regional de direitos do idoso

Coordenadora do Programa de Gerontologia Social (PGS) da PUC Goiás, a profa. dra. Lisa Valéria Tôrres falará sobre o papel das políticas públicas frente ao desafio de ser idoso no século XXI

Estabelecendo relações regionais, nacionais e até internacionais, o Programa de Gerontologia Social (PGS) da PUC Goiás se firma como uma das referências nos estudos e assessoria relacionados ao universo da terceira idade no Centro-Oeste. Em mais um passo nesse sentido, o PGS integra nesta sexta-feira, 2, a 1ª Conferência Regional dos Direitos da Pessoa Idosa, realizado no município de Orizona – GO, com a participação de representantes dos municípios de Anhanguera, Campo Alegre de Goiás, Catalão, Cumari, Divinópolis, Goiandira, Ipameri, Nova Aurora, Ouvidor, Palmelo, Pires do Rio, Santa Cruz, Três Ranchos, Urutaí e Vianópolis.

A coordenadora do programa, professora dra. Lisa Valéria Tôrres será a palestrante magna do evento, às 10h30, com a palestra Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas.