Equipe da TV Aparecida visita PUC TV

© by Ana Paula Abrão

Parceiras há onze anos, a PUC TV Goiás e a TV Aparecida dividiram planos para 2019 com visita realizada pelo novo diretor de programação da emissora nacional, ligada à Rede Aparecida de Comunicação. O irmão Alan Patricck Zuccherato visitou a sede da emissora e a Reitoria da PUC Goiás nesta quinta-feira, 11, acompanhado da analista de programação, Stephania Abreu e da coordenadora de programação, Malu Sorbile. Eles foram recebidos pelo reitor da universidade, professor Wolmir Amado, pelo pró-reitor de Comunicação, Eduardo Rodrigues e pela equipe da PUC TV.

Impressionados com a estrutura da emissora regional, que além de transmitir a programação da TV Aparecida também fornece conteúdo para a emissão nacional, a comitiva garantiu o estreitamento dos laços e a participação ativa da PUC TV nas comemorações dos 15 anos da televisão, no próximo ano.

Durante a tarde, foi realizada uma reunião de planejamento e avaliação. “Estamos no caminho certo porque temos o mesmo objetivo, que é a evangelização e levar para a família brasileira uma tv com conteúdo, com qualidade e sente confere tudo isso na PUC TV”, afirmou o novo diretor, Alan Zuccherato.  Pela primeira vez na PUC TV, ele reafirmou a satisfação do trabalho conjunto na evangelização.

Depois, a comitiva foi recebida pelo reitor Wolmir Amado, que falou em aperfeiçoamento e crescimento com a partilha de conhecimento e recursos.  “É uma caminhada longa, com alegria a PUC TV é a repetidora da TV Aparecida em Goiás, passamos por uma trajetória de muito crescimento, de um saudável convênio, de reciprocidade na programação, onde inclusive tem nossa participação local em rede nacional”.

• 190411 - Reitor recebe representantes da TV Aparecida - ap (13)
  • 190411 - Reitor recebe representantes da TV Aparecida - ap (15)
  • 190411 - Reitor recebe representantes da TV Aparecida - ap (18)
  • 190411 - Reitor recebe representantes da TV Aparecida - ap (19)