Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Universidade oferece oficinas gratuitas na Ação Social Bombeiro Mirim

Prosa levará oficinas sobre educação ambiental e alimentação saudável durante ação social do Programa Bombeiro Mirim que ocorre neste domingo,7, na Praça Cívica

© by Arquivo

Texto: Eliani Covem 

O Programa Socioambiental e de Economia Solidária (Prosa) da PUC Goiás, será parceiro da Ação Social Bombeiro Mirim, que ocorre no próximo domingo, 7, a partir das 8 horas, na Praça Cívica. O evento contará com a presença do governador Ronaldo Caiado e faz parte das ações do Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom), que já atendeu mais de 11 mil crianças no Estado de Goiás. Pela manhã serão prestados diversos serviços sociais gratuitos às crianças e adolescentes do Programa, às famílias dos Bombeiros Mirins e pessoas da comunidade.

Durante o evento, o Prosa irá promover seis oficinas de educação ambiental e alimentação saudável. No setor de Educação Ambiental, as oficinas vão orientar o público sobre coleta seletiva e defesa do meio ambiente. Na área de Alimentação Saudável, indicando caminhos para a reeducação alimentar, serão oferecidas as oficinas de Pirâmide Alimentar, Semáforo da Alimentação Saudável e Jogo da Memória. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: 3946-1175.