Aula inaugural do Mestrado em Planejamento Territorial ocorre nesta quinta-feira

Prof. Aldo Muro Júnior, pós-doutor pela Universidade de Pisa (Itália), profere palestra voltada para os discentes do Programa

O Mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial da PUC Goiás realiza nesta quinta-feira, 21, às 19 horas, no auditório da Área 1, Bloco G (Setor Universitário) sua aula inaugural, que abordará o tema Ciência e tecnologia no controle da poluição e no desenvolvimento regional .

O tema será discutido pelo prof. Aldo Muro Júnior, pós-doutor pela Universidade de Pisa e docente titular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás (IFG). O palestrante atua na área de Direito Ambiental, Internacional, do Trabalho e Meio Ambiente do Trabalho. Também coordena pesquisas na área de Meio Ambiente, com ênfase em Política e Legislação Ambiental, Meio Ambiente do Trabalho e Resíduos Sólidos.

Para saber mais informações sobre o Mestrado clique aqui.