Universidade funciona em horário especial neste mês de janeiro

Em função das férias acadêmicas, secretarias dos cursos e unidades administrativas ficam disponíveis para atendimento ao público em horário comercial

A PUC Goiás retomou suas atividades administrativas nesta quinta-feira, 3. Em função das férias docentes e acadêmicas, a universidade atende em horário especial neste mês de janeiro. Os atendimentos da biblioteca ficam concentrados na Biblioteca Central, na Área 1, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45. O espaço ficará aberto para consultas e estudos até o dia 15 de janeiro. Entre os dias 16 e 25, a Biblioteca estará fechada para inventário do acervo, retornando no dia 28.

Secretarias e CAE

As secretarias dos cursos de graduação e a Secretaria Geral ficam abertas para atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas. A Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) também funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, sem intervalo.