Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Instituto realiza seminário sobre a extensão no cenário atual

O Instituto Dom Fernando (IDF) da PUC Goiás realiza no dia 13 de dezembro, durante todo o dia, no picadeiro da Escola de Circo Dom Fernando, o 6º Seminário Interno, com o tema Os caminhos da extensão universitário no cenário atual. A abertura será às 9 horas, com a coordenadora do IDF, Elizabete Bicalho. Em seguida, a palestra sobre o tema do seminário, proferida pela Pró-Reitora de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) da PUC Goiás, Márcia de Alencar Santana.

O Centro de Educação de Meninas e Meninos (Cecom) irá socializar as experiências e vivências deste ano logo em seguida à palestra, às 11 horas. A partir das 13h30, a Escola de Circo Dom Fernando (ECDF), a Escola de Formação da Juventude (EFJ), o Centro de Estudo, Pesquisa e Extensão Aldeia Juvenil (Cepaj) e a equipe do IDF socializam as experiências e atividades desenvolvidas durante o ano.

De acordo com a coordenadora do IDF, Elizabete Bicalho, neste ano foi concluída a elaboração dos projetos pedagógicos dos programas, “com o entusiasmo dos que acreditam no amanhã, reafirmando princípios, aprendizados, saberes, compromissos éticos e solidários, pautado no respeito às diversidades”. Mais informações sobre o seminário pelo fone: 3946-1104.

(Texto: Eliani Covem, assessoria da imprensa da Proex)