Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Grupo Guará e Solos apresentam espetáculo Destros e Sinistros

A trabalha o Brasil contemporâneo de forma irônica e trágica, buscando traçar um parelelo entre o individual e o coletivo no país

Texto: Eliani Covem, assessora da Proex

O Grupo de Teatro Guará da PUC Goiás, em parceria com o Grupo Solos, apresenta a peça Destros e Sinistros nesta quinta e sexta-feira, 8 e 9, às 20 horas, no Centro Cultural da UFG, na Praça Universitária, com entrada gratuita. Vencedor no projeto Núcleo Sesi de Dramaturgia em 2016, o espetáculo retrata o Brasil atual de forma crua, irônica e trágica, traçando um paralelo entre o individual e o coletivo num país cheio de contradições, onde as relações sociais são inundadas pelo pensamento polarizado e por uma comunicação artificial, excessiva e muitas vezes sem sentido.

A montagem do espetáculo tem texto e direção de Vitor Duarte, supervisão de Samuel Baldani, produção por A Incorporadora e fazem parte do elenco os atores Amanda Franco, Barbhara Borges, Bruno Badia, Danilo Chaves, Helena Borges, Luís Fernando Gomes, Sara Eugênia e Yasmin Lyra. O projeto conta com o apoio institucional da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia e do Centro Cultural UFG.