Oficina gratuita de práticas de estudo abre inscrições

Inscrições são abertas a alunos de graduação e devem ser feitas até a próxima terça-feira (9)

Já estão abertas as inscrições para a Oficina de Práticas de Estudo oferecida pela Coordenação de Apoio Estudantil (CAE). A atividade contará com encontros nos dias 17, 24 e 31 de outubro e 14 de novembro, sempre das 19h às 20h15. A oficina é ofertada semestralmente e é voltada para estudantes que tenham identificado dificuldades acadêmicas.

A atividade é gratuita e aberta a qualquer estudante regularmente matriculado em cursos de graduação da PUC Goiás. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro, na recepção da CAE, na Área 4, das 7h às 19 horas. Ao todo, são disponibilizadas 36 vagas com certificação de 8 horas.