Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Docente da PUC Goiás passa a integrar banco nacional de avaliadores

Professora Mariana Telles foi selecionada para o time de avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis)

Professora da Escola de Ciências Agrárias e Biológicas da PUC Goiás, a cientista Mariana Telles passa a integrar, a partir deste mês, o Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis). A informação foi confirmada na Portaria n. 856, de 17 de setembro de 2018, publicado no Diário Oficial da União no último dia 24.

A docente participou de seleção e capacitação no Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduaçaõ do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). “Foi uma experiência importante para conhecer com mais detalhes os instrumentos e as atividades e condutas relacionadas às avaliações in loco dos cursos de graduação, no âmbito do domínio acadêmico e técnico da avaliação, da ética e do compromisso social”, considera.

Sobre o ingresso no banco de avaliadores, a professora considera que “será importante para contribuir com a busca da qualidade do ensino superior no Brasil e o na nossa instituição”.