Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Com palestras e workshops, Muticom Arquidiocesano ocorre neste sábado (1º)

Evento antecede o Mutirão Brasileiro de Comunicação, que será realizado em Goiânia em 2019

© by Divulgação

Ocorre neste sábado, 1º, o Muticom da Arquidiocese de Goiânia, com o tema  Criatividade, Eficácia e Missão do Leigo na Igreja. A programação faz parte da preparação para o Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom), que será realizado em julho do próximo ano, em Goiânia. Durante todo o dia, os participantes acompanham conferências, workshops e mesas redondas no Centro Pastoral Dom Fernando, na região Leste da capital.

O evento é e voltado aos agentes de Pastoral da Comunicação (Pascom), comunicadores católicos, grupos em fase de implantação das pastorais em suas paróquias e comunidades, párocos e administradores paroquiais, além dos interessados em comunicação.

A programação será aberta às 8 horas, com a conferência A pastoral da Comunicação na Igreja do Brasil, ministrada pelo irmão Diego Joaquim, coordenador da Pastoral da Comunicação do Regional Centro-Oeste da (CNBB).

No período vespertino, a partir das 13h15, o fotógrafo da Divisão de Comunicação Social (Dicom), Weslley Cruz, ministrará o workshop Fotografia: Composição e Criatividade.

O encerramento está previsto para a partir das 17 horas, com celebração eucarística conduzida pelo arcebispo de Goiânia e grão-chanceler da PUC Goiás, dom Washington Cruz. Haverá também a entrega do símbolo à Diocese de Uruaçu, próxima a realizar o Mutirão Diocesano.

Confira no site da Arquidiocese de Goiânia as informações sobre a programação, clicando aqui.