Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Universidade abre inscrições para oficinas culturais

Candidatos podem fazer o cadastramento no site ou pessoalmente, na sede da Coordenação de Arte e Cultura. Prazo termina dia 10 de agosto

A PUC Goiás oferece oficinas culturais gratuitas para a comunidade. Neste semestre, são oferecidas 514 vagas em 28 oficinas nas seguintes modalidades:  Cultura Visual, Fotografia, Desenho e Serigrafia; Dança (dança espanhola, ballet clássico adulto e infanto-juvenil e jazz); Música (técnica vocal, leitura musical e prática coral) e Teatro (básico e intermediário).

Os candidatos podem fazer o cadastramento até o dia 10 de agosto, na página www.pucgoias.edu.br/cac, ou pessoalmente, na sede da Coordenação de Arte e Cultura (CAC/Proex), localizada na Área 2 (Praça Universitária), de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Os inscritos passarão por processo seletivo que ocorrerá de 13 a 17 de agosto. As matrículas dos aprovados serão realizadas de 20 a 31 de agosto, na CAC.

Mais informações sobre as oficinas oferecidas pela universidade podem ser obtidas nos telefones: 3946-1619/1620, ou na fanpage CAC PUC Goiás.