Programa oferece bolsas para estudantes da PUC

Serão dez bolsas para estudantes da universidde

O Banco Santander lançou o Programa Graduação, com a oferta de bolsa de R$ 300,00 durante 12 meses para estudantes universitários de todo o país e a PUC Goiás está cadastrada no Programa, com a concessão da bolsa para dez estudantes da universidade. Esta iniciativa concederá 1000 bolsas de estudo direcionadas preferencialmente para alunos em todo o Brasil com excelente desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis e terá como objetivo apoiar estudantes no pagamento da mensalidade. As inscrições vão até o dia 6 de agosto no site do Banco Santander neste link. Mais informações na Coordenação de Assuntos Estudantis, no Bloco A da Área 4 ou pelo fone: 3946-1062 e 1063. (Texto: Eliani Covem/ Assessoria da Proex)