Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Curso sobre literatura africana e afro-brasileira abre inscrições

Resultado de parceria do Proafro com a Secretaria de Educação, formação é voltada para professores da rede pública municipal de ensino

© by Divulgação

Estão abertas até 18 de abril as inscrições para o curso Tertúlia Literária: diálogos com escritoras africanas e afro-brasileiras, ofertado por meio de parceria entre o Programa de Estudos e Extensão Afro-Brasileiro (Proafro) da PUC Goiás, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) de Goiânia e a Faculdade de Letras (FL) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Os interessados devem preencher o formulário eletrônico, disponível neste link: https://goo.gl/qbW8Uq. São ofertadas 30 vagas para professores da rede municipal de educação de Goiânia.

O objetivo é discutir obras literárias voltadas para a temática étnico-racial e compartilhar leituras e experiências com escritoras, professoras das Instituições de Ensino Superior, professores da Rede Municipal de Educação de Goiânia e do movimento social. As aulas começam no dia 19 de abril e serão ministradas até dezembro, mensalmente. Os encontros serão no turno vespertino. O curso ocorrerá na Gerência de Formação dos Profissionais da Educação (Gerfor), no Jardim América.

Mais informações no blog do Gerfor, clicando aqui.