Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Especialização em geoprocessamento recebe inscrições

Curso tem 17 meses de duração e aulas estão previstas para iniciar em abril

A especialização em Geoprocessamento e análise ambiental ofertada pela PUC Goiás recebe inscrições a partir do dia 5 de março. Os interessados podem se inscrever online ou pessoalmente, na Coordenação de Pós-Graduação Lato Sensu (CPGLS), na Área 4. A seleção será realizada por meio da análise curricular.

O curso é oferecido na modalidade presencial com duração de 17 meses e encontros quinzenais nas sextas-feiras, das 19h às 22 horas, aos sábados das 8h às 12horas e das 13h às 18 horas. O início das aulas está previsto para 13 de abril. A pós-graduação é voltada para graduados em Geografia, Ciências Ambientais, Engenharias Ambiental ou Civil, Geologia, Arquitetura, Agronomia, Biologia, Tecnólogos em Geoprocessamento, Turismo e Agrimensura e demais áreas afins.

Para ter a inscrição confirmada o candidato deve pagar uma taxa de R$ 23, via boleto bancário. Também é necessário entregar a documentação na Coordenação: fotocópia da carteira de identidade e do CPF, fotocópia de comprovante de endereço com CEP, fotocópia do diploma de graduação ou declaração de conclusão original (válida somente para a inscrição), currículum vitae, carta de próprio punho justificando os motivos pelos quais deseja ingressar nessa pós-graduação e comprovante de pagamento da inscrição.

Mais informações sobre cursos e valores podem ser conferidas no site da pós-graduação, clicando aqui.