Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Últimas horas para inscrição no Novo Vestibular

Prazo termina às 15 horas desta quinta-feira (1º)

Termina nesta terça-feira, 1º de fevereiro, às 15 horas, o período de inscrições no Novo Vestibular 2018/1 da PUC Goiás, pelo site vestibular.pucgoias.edu.br. A seleção oferta 1,6 mil vagas, distribuídas em todos os 46 cursos de graduação da universidade, incluindo os novos cursos em Agronomia e Medicina Veterinária.

Os candidatos podem participar da seleção em duas modalidades, conforme o edital 87/2017: utilizando as notas da edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou participando das provas aplicadas pela PUC Goiás no dia 3 de fevereiro. O curso de Medicina fará a seleção apenas com as notas do Enem 2017 (modalidade 1). A inscrição tem o valor de R$ 150.

A primeira chamada de aprovados será divulgada no dia 8 de fevereiro. As matrículas deverão ser realizadas nos dias 15 e 16. No dia 20, a universidade divulgará a segunda chamada, com matrículas no dia 22.

Atualmente, a PUC Goiás possui mais de 20 mil alunos em cursos de graduação. Na universidade, eles podem desenvolver diversas atividades nas áreas de pesquisa e extensão, além de participarem de seleções para intercâmbio em algumas das melhores universidades do mundo.

No ano passado, a universidade foi considerada pelo ranking universitário RUF como a melhor particular do Estado de Goiás, e a segunda, considerando também as públicas. O Guia do Estudante também indicou a universidade como a melhor particular em Goiás e a segunda melhor no Centro-Oeste.