Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Universidade reúne calouros e familiares no primeiro dia da Calourada 2018/1

Novos alunos serão recebidos com programação especial nos dias 1 e 2 de fevereiro

A cada semestre, a PUC Goiás acolhe os novos alunos da universidade e seus familiares em uma iniciativa especial: a já tradicional Calourada. A programação começa nesta quinta-feira, 1 de fevereiro, com uma recepção especial preparada para os novos alunos e seus familiares. A atividade reunirá todos os calouros e seus familiares, às 19 horas, no Centro de Convenções PUC, no Câmpus II, Jardim Mariliza.

A programação continua no segundo dia para os novos alunos, em seus respectivos horários de aula (7 horas, 13h30 ou 18h45), com informações sobre o curso e a profissão que escolheram. As atividades foram especialmente preparadas pelas coordenações dos cursos de graduação da universidade. O acadêmico poderá consultar a programação e o local de encontro na secretaria de sua escola (ao todo, são dez escolas e um instituto, que reúnem os 46 cursos de graduação da PUC Goiás).

Sou PUC

Pela primeira vez, a iniciativa contará também com uma exposição fotográfica que apresenta as escolas e o instituto onde os alunos trilharão seus caminhos nos próximos anos.

Intitulada Sou PUC, a exposição conta com 26 obras e poderá ser prestigiada no foyer (salão) do teatro, antes e depois do evento. “A exposição traz ao público a essência e a missão da universidade: formar e qualificar pessoas neste lugar, para que, no futuro, sejam cidadãos comprometidos com as demandas sociais aonde quer que estejam”, explica a carta de apresentação dos organizadores, assinada pelas jornalistas Carla Oliveira e Belisa Monteiro e pelos fotógrafos Ana Paula Abrão, Jota Junior, Wagmar Alves e Weslley Cruz, da Divisão de Comunicação Social da universidade.

Transporte gratuito

A PUC Goiás disponibilizará ônibus saindo do Setor Leste Universitário e do Jardim Goiás em direção ao Centro de Convenções PUC. Os ônibus sairão da Praça Universitária, em frente à Paróquia São João Evangelista, a partir de 17h30, passarão pelo Campus V, no Jardim Goiás, e seguirão para o Câmpus II, local do evento no primeiro dia. Após o fim da atividade, os ônibus retornarão aos locais de origem.

Como chegar?

Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,