Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Vestibular Social abre seleção com notas do Enem

Inscrição gratuita pode ser feita até o dia 28

A PUC Goiás abriu nesta segunda-feira, 8, o processo de seleção para o Vestibular Social Enem 2018/1, que traz vagas com bolsa de 50% em cursos de graduação para este primeiro semestre. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de janeiro, no site vestibular.pucgoias.edu.br.

Ao todo, são oferecidas 930 vagas em 26 cursos de graduação, entre bacharelados e licenciaturas. Entre as opções disponíveis, o bacharelado em Educação Física nos turnos matutino e noturno e o bacharelado em Direito, nos turnos vespertino e noturno, nos Câmpus II e V. A lista completa de cursos e turnos pode ser consultada no Edital 88/2017.

Para a seleção, o candidato deve utilizar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas edições de 2010 a 2017. A inscrição pode ser feita gratuitamente clicando aqui, após a leitura do edital.

Segundo o cronograma, a publicação dos candidatos aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 30 de janeiro. As matriculas devem ser realizadas nos dias 1º e 2 de fevereiro. Já a entrevista socioeconômica, etapa necessária para a confirmação da bolsa de 50% nas mensalidades, deve ser realizada até o dia 21 de fevereiro na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE).

Somente no último semestre de 2017, mais de 6,6 mil bolsistas do Vestibular Social estavam regularmente matriculados na PUC Goiás. O benefício foi criado pela universidade em 2010.