Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Universidade abre inscrições para transferências

Vagas são ofertadas para 2018/1 e inscrições vão até 30 de janeiro

A PUC Goiás abriu na última quarta-feira, 3, o Processo Seletivo de Transferência Externa, Portadores de Diploma e Reopção de Curso Superior para ingresso em 2018/1. O Edital 84/2017, que rege o certame, oferta 860 vagas em 42 cursos, entre bacharelados, licenciaturas e tecnológicos. As inscrições são realizadas aqui até o dia 30 de janeiro, após a leitura do edital.

A seleção é realizada em duas modalidades. Na primeira, por meio de avaliação curricular e/ou entrevista, exceto para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Nutrição e Psicologia. Estas graduações estão inseridas na segunda modalidade, em que será realizada avaliação escrita e curricular e/ou entrevista. As provas serão aplicadas no dia 2 de fevereiro, com horários e bibliografia especificados no item 5 do edital.

A lista de aprovados será divulgada no site da PUC Goiás no dia 6 de fevereiro. Os candidatos classificados devem efetivar o cadastramento na Secretaria Geral, na Área 4, nos dias 8 e 9 de fevereiro, das 9h às 11 horas e das 13h às 17 horas.

Depois de efetuar a inscrição, o candidato deve comparecer à Secretaria do curso escolhido para entregar a Ficha de Inscrição junto com a documentação exigida no item 3.8 do edital. O prazo para este procedimento é 31 de janeiro e as secretarias funcionam das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados.