Sons do Cerrado inicia temporada natalina com apresentações diárias

Espetáculo Músicas do Brasil de Dentro será apresentado de 18 a 22 de dezembro, no Teatro do Centro Cultural UFG; entrada é gratuita

O grupo Sons do Cerrado, ligado ao Instituto do Trópico Subúmido (ITS) da PUC Goiás, inicia na segunda-feira, 18, a temporada de Natal do espetáculo Músicas do Brasil de Dentro: os Ternos chegaram, no teatro do Centro Cultural UFG, na Praça Universitária.

Com repertório formado por diversos ternos, dentre os quais o das Borboletas, das Ciganinhas, e o da Lira, o espetáculo traz músicas entremeadas por intervenções teatrais que dialogam com o público.

Contemplada pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, a temporada inteira segue até o dia 22 de dezembro, com apresentações às 15h e às 19h30. A entrada é franca.

As apresentações têm o apoio cultural da PUC Goiás, da Universidade Federal de Goiás (UFG) e da produtora Arte Plena.