Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Santa Casa realiza Cantata de Natal para pacientes

Para celebrar, com os pacientes, a chegada do Natal, o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Goiânia realiza hoje, às 19 horas, uma cantata, que será executada pelo coral Dona Gercina, integrado por funcionários da unidade de saúde.

Clássicos como Noite feliz, Bate o sino, Então é Natal, Quero ver e Feliz Natal prometem emocionar a comunidade da Santa Casa. Outra canção tradicional na cantata, o Hino de Reis será entoado para lembrar o nascimento de Jesus Cristo, que dá sentido à festividade.

O evento contará, também, com o espetáculo teatral O Mundo da Imaginação, apresentado por 14 crianças da Equipe Nathalia Santiago, da capital.

Para a superintendente-geral da Santa Casa de Goiânia, a médica Irani Ribeiro de Moura, a cantata de Natal traduz o princípio do hospital de buscar humanizar o atendimento aos pacientes e acompanhantes. “A misericórdia para com o próximo é o que nós procuramos praticar todos dias na Santa Casa. E nesse sentido, a cantata de Natal promove a integração que tanto buscamos com o paciente, pois ela consegue criar uma atmosfera de amor, paz, esperança e entendimento entre as pessoas”, diz.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia)