Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Programa arrecada roupas para doação

Ação Roupa boa a gente doa espera desenvolver a economia solidária através de feiras de trocas

Começou a campanha de arrecadação de roupas 2017, promovida pelo Programa Sócio-Ambiental e de Economia Solidária (Prosa) vinculado à Coordenação de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil da PUC Goiás.  Intitulada de Roupa boa a gente doa, a ação utilizará as peças obtidas na feira de trocas a se realizar no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Recanto do Bosque.

A professora coordenadora do PROSA, Helaine Resplandes, contou que “o objetivo é desenvolver a economia solidária, fazendo com que a crianças e adolescentes tenham consciência das possibilidades da reutilização de utensílios que podem ter sua vida útil prolongada”.

A campanha espera receber, além de roupas, também calçados, que poderão ser trocados por utensílios diversos nas feiras de trocas, que se realizará no dia 9 de Dezembro de 2017, sábado, a partir das 9 horas.

As doações estão sendo recebidas na Sociedade Goiana de Cultura (SGC), localizada na 1ª Avenida, 656, Setor Universitário, às quartas, das 14h às 17h.