Boletos serão on-line

A partir de janeiro de 2018, os boletos de mensalidade dos cursos de graduação e pós-graduação poderão ser acessados por cada aluno no Serviço Online de Atendimento (SOL) ou no site da PUC Goiás com o CPF do aluno matriculado. As faturas poderão ser pagas com o código de barras.

A medida visa reduzir o volume de impressões mensais da universidade, que chegam, no caso dos boletos, a 17 mil impressões. A economia de papel, impressão e até mesmo energia buscam preservar o meio ambiente.

Com o novo formato, também haverá segurança na entrega dos boletos, que estarão disponíveis em qualquer dispositivo com Internet.

Caso o estudante prefira a impressão, ele poderá realizá-la nos laboratórios que tem acesso. O vencimento continuará no último dia útil do mês.