Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Encontro discute assédio a mulheres

Discussão tem o apoio da PUC Goiás, por meio do Programa de Direitos Humanos (PDH)

A Câmara Municipal de Goiânia promove no dia 5 de outubro, às 19h30, a sexta edição do encontro Semeando a Paz, no Auditório do Bloco C, na Área 2 da PUC Goiás, no Setor Leste Universitário. Nesta edição, o evento tem como tema Não vai ter psiu! e conta com o apoio do Programa de Direitos Humanos (PDH) da universidade.

O evento terá exibições de vídeos e debates acerca do tema Desafios e Possibilidades no Enfrentamento ao Tráfico de Mulheres. A doutora em sociologia Aline Tereza Borghi , do PDH, será a mediadora das discussões. O encontro terá a participação de especialistas como o coordenador da Comissão Executiva de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Estado de Goiás, Valdir Monteiro, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Polícia Rodoviária Federal em Goiás, Fabrício Rosa, o diretor da ONG Projeto Resgate, Marco Aurélio, a mestre em Psicologia Social e membro do Observatório Latino-Americano Sobre Tráfico de Pessoas, Maria Luiza Moura Oliveira, e a doutora em Sociologia e Ciência Política, Telma do Nascimento.

A campanha

A Não Vai Ter Psiu! é uma campanha suprapartidária, mensal, aberta para a comunidade, voltada para a Região Metropolitana e instituída em 1º de março deste ano. Desde então, cinco encontros já foram realizados, quatro na capital e um em Aparecida de Goiânia.