Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

PUC Goiás abre editais de seleção de mestrado e doutorado

São 287 vagas disponíveis para 14 cursos diferentes.

Estão abertos os editais de seleção para novos alunos de mestrado e doutorado da PUC Goiás. São oferecidas 287 vagas para 11 Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da universidade, sendo 11 cursos de mestrado e três de doutorado. As vagas são para as áreas de Ciências Humanas Sociais e Aplicadas, Engenharias e Planejamento Urbano e Ciências Biológicas e da Saúde.

A área de Ciências Humanas Sociais e Aplicadas contempla os programas de Ciências da Religião (mestrado e doutorado), Desenvolvimento e Planejamento Territorial, Educação (mestrado e doutorado), História, Letras e Serviço Social.
Na área de Engenharias e Planejamento Urbanos, estão disponíveis vagas para os programas de mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas e Desenvolvimento e Planejamento Territorial.

Já Ciências Biológicas e da Saúde oferece vagas nos mestrados em Atenção à Saúde, Ciências Ambientais e Saúde, Genética, Psicologia e Serviço Social, além do doutorado em Psicologia.

As inscrições podem ser feitas, de acordo com edital, até o final de outubro (27 e 31) e novembro (8 e 10), no site www.pucgoias.edu.br/mestrado-doutorado. As aulas têm início a partir de 2018/1. Após a homologação das inscrições, os candidatos participam de duas ou três etapas antes da conquista da vaga: prova escrita (eliminatória), análise de currículo lattes e/ou pré-projeto de pesquisa (classificatória) e entrevista e arguição (classificatória). No caso das vagas de doutorado, ainda é realizada etapa anterior de proficiência em língua estrangeira (classificatória).

Confira os prazos para se inscrever:

Até 27/10:

– Mestrado e doutorado em Educação

– Mestrado e doutorado em Ciências da Religião

Até 31/10:

– Mestrado e doutorado em Psicologia

– Mestrado em Ciências Ambientais e Saúde

– Mestrado em Planejamento e Desenvolvimento Territorial

– Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas

– Mestrado em Genética

– Mestrado em História

– Mestrado em Atenção à Saúde

Até 08/11:

– Mestrado em Letras

Até 10/11:

– Mestrado em Serviço Social