Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Arquidiocese e universidade participam do Muticom

Evento visa auxiliar profissionais da fazer uma nova leitura do uso das tecnologias; em 2019, será sediado pela PUC Goiás

Até este domingo, 20, representantes da Arquidiocese de Goiânia, do Vicariato para Comunicação (Vicom) e da PUC Goiás participam do o 10º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom), em Joinville.

Com o tema Educar para a comunicação, o evento reúne cerca de mil pessoas, representantes de 20 estados brasileiros e do Distrito Federal, que participam das palestras, de oficinas e de momentos culturais. Bianual, o Muticom será sediado no Câmpus V da PUC Goiás, em 2019.

A Arquidiocese de Goiânia está representada pelo bispo auxiliar dom Levi Bonatto e a PUC Goiás pela profa. Adriana Rodrigues, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda.

O Mutirão tem o objetivo de auxiliar os profissionais da área a fazer uma nova leitura do uso das tecnologias, dentro da proposta da educomunicação. Além disso, quer incentivar a formação do senso crítico nesta era digital, a fim de que desfrutem ao máximo do que a mídia pode oferecer, com responsabilidade social e valores cristãos.

(Com informações da Arquidiocese de Goiânia)