Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

PUC Goiás será sede do Congresso Internacional de Bombeiros

Inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas no site do evento

O Congresso Internacional de Bombeiros e Emergências será realizado de 13 a 15 de setembro no Centro de Convenções PUC (Câmpus II), com profissionais de diversas áreas de atuação como bombeiros, policiais, engenheiros, especialistas em segurança do trabalho e prestadores de serviço no ramo de atendimento a emergências em geral. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no site: www.cibebrazil.com.

Diversos temas serão debatidos no Congresso, entre eles, a política nacional de regulação do Sistema Único de Saúde (SUS), as funções do Corpo de Bombeiros e do Samu, além do fortalecimento do atendimento às urgências. Uma das principais atrações da programação será o médico emergencista francês Franck Calamai que fará uma explanação sobre o atendimento aos feridos nos atentados terroristas de Paris.

Também confirmaram presença no evento, o jornalista da TV Globo Alexandre Garcia, o professor, historiador e filósofo Leandro Karnal e o ex-oficial do Exército britânico James Le Mesurier, fundador da organização humanitária The White Helmets (Os Capacetes Brancos).

(Com informações do Cibe Brazil)