Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

PUC oferece mais de 600 vagas para transferência

Estão abertas até o dia 30 de julho as inscrições para os Processos Seletivos de Transferência Externa e Portadores de Diploma de Curso Superior para ingresso em cursos de graduação da PUC Goiás no segundo semestre. O edital 35/2017, disponível aqui, traz 630 vagas em diversos cursos da instituição, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia.

As vagas são para Transferência Externa, Portadores de Diploma e Reopção de Curso Superior. Para concorrer às vagas oferecidas, o candidato será submetido à avaliação escrita e/ou avaliação curricular, além de entrevista de acordo com o curso escolhido.

Na Modalidade I, para concorrer a todos os cursos, exceto aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Nutrição e Psicologia, o candidato será avaliado apenas por avaliação curricular e/ou entrevistas. Na Modalidade II as provas serão aplicadas no dia 1º de agosto, apenas aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Nutrição e Psicologia. Os candidatos inscritos para o curso de Engenharia Civil serão submetidos, obrigatoriamente, a provas de Seleção.