Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Universidade abre inscrições para o Vestibular Social Enem

São ofertadas 995 vagas, em 24 cursos; candidatos podem se inscrever até 24 de julho

© by Weslley Cruz

A PUC Goiás abriu nesta quinta-feira, 29, as inscrições pata o Vestibular Social + Enem, certame que oferece bolsas de 50% na mensalidade, até o final do curso. Para concorrer, o candidato pode utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), das edições 2016. A inscrição é realizada pelo site pucgoias.edu.br, até o dia 24 de julho, onde o edital também está disponível. Quem não tiver acesso à internet, pode se inscrever pessoalmente, na Coordenação de Admissão Discente (CAD) da instituição, na Área 4, Bloco G, na Praça Universitária.

Ao todo, são ofertadas 995 vagas, em 24 cursos, entre licenciaturas e bacharelados, para o segundo semestre de 2017.  O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 27 de julho, no site da PUC Goiás. As matrículas ocorrem de 31 de julho a 1º de agosto e as entrevistas socioeconômicas vão de 31 de julho a 11 de agosto. O resultado desta etapa sai no dia 15 de agosto.

Criado em 2010, o Vestibular Social oferta bolsas de 50% do valor da mensalidade, até o final do curso. Para tanto, é preciso preencher alguns critérios, como renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa e patrimônio compatível, ser ingressante de primeiro período nos cursos oferecidos e cursar todas as disciplinas constantes da matriz curricular, sem aproveitamento de estudos. O candidato não pode ser portador de diploma de curso superior nem estar matriculado em qualquer curso de graduação ou pós-graduação.