Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Vacinação contra influenza é prorrogada

Atendimento vai até o dia 23 de maio, nos turnos matutino e vespertino

A 19ª campanha contra Influenza na PUC Goiás foi prorrogada até a terça-feira (23). O público-alvo são os professores, que estão pela primeira vez nos grupos prioritários para a imunização. O horário de atendimento é das 08h às 12 horas e das 13h30 às 18 horas, na sala do Serviço de Atendimento à Saúde (SAS)/Seção de Medicina e Segurança do Trabalho (Sesmet), na Área 4.  A universidade estabeleceu uma parceria especial com a Secretaria de Saúde de Goiânia para ofertar a vacina nas suas dependências. Em Goiânia, a PUC é a única instituição de ensino que tem sala de imunização própria, garantindo maior conforto e rapidez no atendimento.

Pessoas que estavam nos grupos anteriores – com mais de 60 anos, gestantes, trabalhador da saúde e doentes crônicos – que ainda não vacinaram podem ser imunizados.

É preciso apresentar cartão de vacina para avaliação e atualização. No caso dos professores, é necessário apresentar documento que comprove o vínculo, como contra cheque ou crachá. Pessoas com alergia ao ovo de galinha (reação anafilática) devem procurar orientação médica. Já os portadores de doenças crônicas têm que apresentar prescrição médica especificando o motivo da indicação da vacina.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3946-1054/1263.