Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Universidade participa da Feira do Estudante

Evento será aberto nesta quarta-feira, 15, no Centro de Convenções de Goiânia

A PUC Goiás marca presença na da 2ª Feira do Estudante – Expo CIEE Goiás 2017, que ocorre nos dias 15 e 16, no Centro de Convenções de Goiânia. A universidade terá um estande no evento. A expectativa é que 30 mil visitantes passem pelo local. A programação ocorre das 10h às 19 horas e está disponível no site da feira, onde as inscrições podem ser realizadas.

A iniciativa é voltada para o aprimoramento e capacitação dos estudantes bolsistas da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e alunos do ensino médio da rede pública estadual.

Programação
A feira é dividida em área educacional e espaço para expositores. Os dois dias de programação terão atividades culturais e educacionais, entre elas palestras ministradas por especialistas e destinadas a reforçar a formação dos jovens.

Na quinta-feira, 16, a profa. Gina Nolêto Bueno ministrará palestra das 12h30 às 13h10, no Auditório 3 do Centro de Convenções.

A coordenadora da Coordenação de Estágio, Monitoria e Egressos (Caeme) destaca que a participação da universidade na feira simboliza a preocupação com o futuro do aluno.

“É um evento interessante para as nossas estratégias de qualificação do ensino de graduação porque focar no estágio, nas oportunidades de carreira também é nossa responsabilidade, afinal temos uma responsabilidade com a empregabilidade do nosso aluno”, afirmou.