Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Oficinas de arte e cultura inscrevem até dia 17

Interessados podem se cadastrar pessoalmente, ou pela internet; taxa de inscrição é de R$ 20 e formação é gratuita

© by Arquivo Dicom

Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas ofertadas pela Coordenação de Arte e Cultura (CAC) da PUC Goiás. Até o dia 17 de fevereiro, os interessados podem se inscrever pelo site pucgoias.edu.br/cac ou presencialmente, na recepção da CAC, das 08h às 18 horas (até o dia 31 de janeiro) ou das 08h às 21h30 (de 1º a 17 de fevereiro). A taxa de inscrição custa R$ 20.

Os núcleos de cultura visual, dança, música e teatro oferecem, ao todo, 712 vagas. Há oficinas de serigrafia, fotografia, narrativas audiovisuais, desenho, alongamento, ballet (adulto, infanto e infantil), dança de salão, dança do ventre, jazz (adulto e infanto), dança espanhola, iniciação à sapatilha de ponta, sapateado, iniciação à leitura musical, coral e teatro básico.

A seleção dos participantes ocorre por meio de entrevistas, apresentações individuais, provas ou bancas examinadoras, em dias e horários determinados pelo edital, disponível no site da universidade. O resultado da seleção será divulgado no dia 03 de março. As matrículas ocorrem de 06 a 10 de março, das 08h às 21h30. As aulas começam em 13 de março.