Cursos de idiomas com inscrições abertas

Escola de línguas da PUC Goiás tem expectativa de expansão, para 2017

Estão abertas as inscrições para iniciantes nos cursos da PUC Idiomas, escola de línguas da PUC Goiás. Durante todo o mês de janeiro, os cursos regulares de Alemão, Francês, Espanhol, Inglês e Italiano recebem matrículas. Para o Inglês, a escola ainda oferece os cursos Instrumental, Para Viagem, Juniors (8 a 10 anos) e Teens (11 a 13 anos).

Com mais de 25 anos de atuação e cerca de 1.600 alunos matriculados, a PUC Idiomas tem, para 2017, a expectativa de expansão. “Pretendemos crescer e consolidar as parcerias com escolas católicas em Goiânia”, frisa a coordenadora da escola, profa. Angélica Maria Ayres. Alunos e ex-alunos da PUC Goiás possuem 10% de desconto nas mensalidades.

A lista de cursos, horários e informações sobre testes de proficiência e sobre as unidades da PUC Idiomas podem ser conferidas no site pucgoias.edu.br/idiomas.