Universidade recebe prefeito eleito de Bonfinópolis

Gestor busca parcerias com a instituição

A PUC Goiás recebeu na manhã desta sexta-feira, 16, o prefeito eleito de Bonfinópolis, Professor Kelton (PSB), que busca parcerias educacionais e no âmbito da extensão com a universidade. Ele é egresso do curso de Geografia da instituição. Realizado na Sala de Reuniões da Reitoria, na Área 4, o encontro teve a presença do chefe de Gabinete, prof. Lorenzo Lago, do coordenador de Assuntos Estudantis, Valterci Vieira, do coordenador de Admissão Discente, prof. Alexandre Ribeiro, e da profa. Thelma Perini, que também integra a Coordenação de Admissão Discente (CAD). Participaram ainda a primeira-dama e secretaria de Ação Social da cidade, Wélida Pinheiro, e seu assessor, Glefferson Alves, acadêmico do curso de Direito da universidade. Distante 36 quilômetros da capital, Bonfinópolis tem cerca de 7 mil habitantes.