Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Unati recebe matrículas de educandos

Interessados devem efetuar inscrição na Área 7 (antiga sede da Caju) até o dia 7 desta semana

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da PUC Goiás está com matrículas abertas para este semestre, para educandos com 60 anos acima. Nesta terça-feira, 4, as matrículas de educandos novatos podem ser feitas no auditório 2 da Área 2, das 14 h às 17 horas. De quarta a sexta-feira, 5 a 7, os educandos novatos e veteranos podem se matricular na Área 7, antiga Caju, localizada à 11ª Avenida, nº 953, Setor Leste Universitário.

Neste semestre serão oferecidas disciplinas dos idiomas de Francês, Inglês e Espanhol, também disciplinas de Fortalecimento Muscular, Ginástica Funcional, Alongamento, Informática, Fotografia, Teatro e Dança Circular. Os interessados deverão apresentar no ato da matrícula Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço.

A aula inaugural da Unati será no dia 10 de fevereiro, às 14 horas, no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades, Área 6. A aula tem como tema Solidão e desarmonia da vida moderna: desafios, mitos e neuroses, que será ministrada pelo diretor do Centro Dia do Idoso de Crixás, Fabiano Baptista Leite. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3309-6155 e 6182.

(Texto: Eliani Covem, assessora da Proex)