Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Inscrições abertas para oficinas de arte

Etapa de testes começa no dia 17 de fevereiro

© by Ana Paula Abrão

A Coordenação de Arte e Cultura (CAC) da PUC Goiás abriu nesta segunda-feira, 3, as inscrições para as oficinas culturais abertas a acadêmicos e à comunidade em geral. As candidaturas podem ser feitas diretamente pela página pucgoias.edu.br/cac, onde também está disponível o edital.

Ao todo, são 450 vagas para este primeiro semestre, em oficinas nos seguintes eixos: arte circense, cultura visual, dança, música e teatro – confira o quadro. Apesar de começarem no mesmo dia, as inscrições têm datas diferenciadas de término, a depender da oficina escolhida. Isso porque o período de inscrições ao processo seletivo será encerrado no dia e horário do teste de entrada para cada oficina, etapa que ocorrerá entre os dias 17 e 21 de fevereiro.

O resultado preliminar será divulgado já no dia 21 de fevereiro, na página fb.com/cacpucgoias e o resultado oficial no dia 28, no site pucgoias.edu.br. Os candidatos selecionados deverão efetuar o pagamento da taxa de matrícula, no valor de R$ 20, para efetivar a ligação com a oficina. Se quiser, for aprovado e tiver disponibilidade, a mesma pessoa poderá participar de mais de uma oficina artística.

Ao final do semestre, em junho, os oficineiros se reúnem em apresentações públicas, no Projeto Vivência de Palco. As aulas começarão no dia 2 de março. Informações: (62) 3309-6177.

Oficinas disponíveis

Acrobacias de sono (básico)

Arte circense (básico)

Ballet adulto (intermediário)

Ballet infanto-juvenil

Canto coral sênior

Dança do ventre adulto (básico)

Dança urbana (intermediário)

Desenho (básico)

Jazz adulto (básico)

Jazz adulto (intermediário)

Jazz infanto-juvenil (básico)

Teatro (básico)

Técnica masculina de dança

Técnica vocal e Coral PUC Goiás (básico)

Técnica vocal e grupos vocais juvenis (básico)