Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Mestrado em Serviço Social prorroga inscrições até dia 3 de fevereiro

Seleção será feita a partir da avaliação do projeto de pesquisa, análise curricular, prova dissertativa e entrevista

O Mestrado em Serviço Social da PUC Goiás prorrogou as inscrições para o processo seletivo discente, que oferece vagas com ingresso neste primeiro semestre. Os interessados podem efetuar inscrição aqui até o dia 3 de fevereiro. A seleção ocorrerá no dia 10 de fevereiro e será realizada a partir da análise do Currículo Lattes e projeto de pesquisa, prova dissertativa e entrevista.

O Mestrado em Serviço Social é reconhecido pela Capes com conceito 3, tendo sua área de concentração em Serviço Social, Política Social e Movimentos Sociais e apresenta duas linhas de Pesquisa: Teoria Social e Serviço Social, e Política Social, Movimentos Sociais e Cidadania.

O Programa objetiva formar quadros qualificados vinculados à educação superior e às diferentes áreas do exercício profissional, numa dimensão interdisciplinar; desenvolver a pesquisa científica no campo do Serviço Social e áreas conexas; fortalecer a articulação entre ensino, pesquisa e extensão no processo de produção de conhecimento de docentes, discentes e profissionais e em sintonia com o Projeto Ético Político da profissão; promover o intercâmbio científico com outras unidades de ensino e pesquisa em âmbito regional, nacional e internacional.

É voltado a formandos e/ou portadores de diplomas de cursos de graduação nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e áreas afins.

(Com informações do Programa)