Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Escola de Circo abre matrículas no dia 27 de janeiro

Vagas são oferecidas para crianças e adolescentes da comunidade, com idade de 7 a 14 anos

A Escola de Circo Dom Fernando abre o período de matrículas para este semestre no dia 27 de janeiro, oferecendo vagas nos turnos matutino e vespertino. Podem se matricular crianças e adolescentes de 7 a 14 anos de idade. Para efetuar a matrícula, o educando precisar apresentar uma foto 3×4 e cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, comprovante de frequência escolar 2020, cartão de vacinação, documentos pessoais dos responsáveis e comprovante de endereço.

A Escola de Circo trabalha com a metodologia do Circo Social, desenvolvendo atividades de Rodas de Conversas Temáticas, Arte Educação, Perna de pau, Palhaço, Capoeira, Basquete, Diabolô, Maquiagem, Bola Equilibrista, Cambota, Perna de Pau, Cine Circo, Trapézio, Tecido, Acrobacia, Dança, Futsal, Atletismo, Malabares, Percussão, Monociclo e diversas brincadeira populares.

Mais informações sobre o processo de matrícula e das atividades da Escola de Circo podem ser obtidas na própria Escola, localizada à Rua Irmã Matilde, s/n, Praça do Jardim Dom Fernando, Jardim Dom Fernando I ou pelo telefone: 3227-1899.

(Texto: Eliani Covem, jornalista da Proex)