Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Espaço Pró-Saúde encerra atividades anuais na Área 6

© by Weslley Cruz

Momentos de relaxamento e alongamento são promovidos pelo Espaço Pró-Saúde Itinerante, que integra o projeto AlongaRH da Divisão de Recursos Humanos da PUC Goiás. As últimas sessões do ano serão realizadas nesta quinta e quarta-feira, 1º e 2 de dezembro, para os funcionários administrativos da instituição das áreas 1 e 6, no Setor Universitário. O evento encerra o ciclo de mais de 300 atendimentos no espaço, que percorreu todas as áreas em 2016, e compõe os mais de 3 mil atendimentos realizados pelo projeto com ginástica laboral na instituição.

No espaço, massagem e alongamento atraem os funcionários que são recebidos pela equipe formada pelas supervisoras do projeto, Andrea Kamil e Daniela Cavalcanti, do DRH, e por seis estagiários de Educação Física. Para ela, o objetivo principal é propiciar relaxamento para funcionários e professores e um momento de descontração. “Todos voltam com energia melhor para o trabalho”, garante Andrea.
Nesta sexta-feira, 2, a atividade será realizada durante todo o dia, na sala 104, da Área 6, com apresentação de música ao vivo. “As atividades proporcionam prazer e bem estar para os participantes. E para nós, é a possibilidade de ensinar mais sobre a prevenção de lesões”, explica Daniela. O recomeço das atividades em 2017 será em março, em data a ser agendada, no Câmpus III.


Fotos: Weslley Cruz