Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Docentes, estudantes e egressos do Serviço Social apresentam trabalhos no CBAS

16º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais reuniu cerca de 5 mil participantes em Brasília. Universidade levou 18 trabalhos científicos que foram apresentados no evento

© by Arquivo Pessoal

O curso de Serviço Social da PUC Goiás participou do 16º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS), realizado em Brasília, de 30 de outubro a 3 de novembro deste ano, com a participação de docentes e estudantes de graduação, além de mestrandos e egressos do Programa de Pós- Graduação em Serviço Social da universidade.

Com a aprovação de 18 trabalhos científicos de autoria coletiva de docentes, discentes e egressos, apresentados durante o evento e, também, publicados nos anais do Congresso, a delegação do curso de Serviço Social da instituição avalia que o evento foi representativo no número de participantes envolvidos nas temáticas e plenárias, na organização e qualidade da infraestrutura e, principalmente, pela relevância das pesquisas apresentadas.

Dessa forma, o CBAS reafirma-se como o maior evento desta categoria profissional no Brasil, com aproximadamente 5 mil participantes envolvidos nesta edição, em uma perspectiva de compromisso histórico com a classe trabalhadora.

(Informações enviadas pelo curso de Serviço Social)