Certificados do Congresso de C&T estão disponíveis

Evento realizado em outubro 7.210 inscritos, entre docentes, alunos e professores da universidade

© by Wagmar Alves

Já estão disponíveis no site da instituição os certificados de apresentadores de trabalho o II Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás. O documento pode ser baixado aqui. Basta procurar pelo nome.

Realizado em outubro, o evento mobilizou 7.210 inscritos, entre docentes, alunos e professores da universidade. Foram 19 atividades simultâneas e quase 1.500 trabalhos de alunos da graduação, da especialização, de mestrados e doutorados foram apresentados. Os melhores foram condecorados.

A participação de pesquisadores de outros Estados e países também chamou a atenção. De acordo com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prope), participaram conferencistas do Pará, Paraná, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Também estiveram presentes pesquisadores do Japão, Argentina, Austrália, Colômbia, Costa Rica, Estados Unidos e Reino Unido.

“A universidade teve a oportunidade de mostrar seu potencial cientifico para o mundo”, frisa a pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, profa. Milca Severino.