Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Publicado em:

Encontro de Bolsistas receberá acadêmicos do Vestibular Social e do Prouni

A PUC Goiás realiza o Encontro de Bolsistas do Vestibular Social e do Prouni neste semestre em três etapas, nos dias 17, 19 e 26 de setembro, um momento de acolhida aos acadêmicos pelos membros da Reitoria aos acadêmicos. O primeiro evento será no dia 17 de setembro, às 9 horas no auditório do Bloco S, no Câmpus II, no Jardim Mariliza. No dia 19, ocorre em dois horários, às 15 horas e às 18h30, na Sala 102 do Bloco B, no Campus V, no Jardim Goiás. Por último, o encontro será realizado no Câmpus I, no dia 26 de setembro, ocorrendo também em dois horários: 9 horas e 19 horas, nas Salas Multiuso 2 e 3 da Área 4.

 Os estudantes serão recepcionados pelo reitor da PUC Goiás, Wolmir Amado, pela vice-reitora, Olga Ronchi, pela pró-reitora de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), Márcia de Alencar Santana, pelo coordenador de Assuntos Estudantis (CAE), Valterci Vieira, pela coordenadora de Filantropia, Alessandra Lessa, pró-reitores, diretores de Escolas, coordenadores de curso, e demais gestores da instituição.

O objetivo do evento é apresentar os diferenciais dos programas de bolsa, o projeto pedagógico e a infraestrutura da universidade. Mais informações sobre a agenda do Encontro na CAE, Bloco A da Área 4, e pelo fone: 3946-1062.

(Texto: Eliani Covem, jornalista da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil)