Inscrições para o Vestibular 2017/1 terminam dia 16

Edital traz 5.385 vagas em 42 cursos de graduação

Termina nesta quarta-feira, 16, o prazo para inscrição no Vestibular 2017/1 da PUC Goiás. O edital 72/2016 da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da universidade traz 5.385 vagas em 42 cursos de graduação, entre bacharelados, licenciaturas e de tecnologia, para o primeiro semestre.

Para participar da seleção, o candidato pode utilizar as notas obtidas na edição 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou realizar a prova que será aplicada pela universidade no dia 19. Entre os cursos oferecidos, estão opções em diversas áreas do conhecimento, como engenharias, saúde, ciências sociais aplicadas e ciências agrárias. O edital com a lista completa de cursos está disponível no site vestibular.pucgoias.edu.br, mesmo endereço em que é feita a inscrição. O boleto, relativo à  inscrição, é gerado no próprio site, e o pagamento precisa ser realizado em lotéricas ou em qualquer agência da Caixa Econômica Federal.

Com mais de 25 mil alunos matriculados no primeiro semestre, a PUC Goiás completou, em 2016, 57 anos de história. Também este ano, universidade foi listada pelo Guia do Estudante entre as 20 melhores universidades particulares do Brasil.