Novos moradores recebem regimento e manual novos

Os novos moradores da Casa de Estudante da PUC Goiás estão na última fase de seleção. Na manhã desta sexta-feira, 11, os 11 selecionados participaram de reunião de acolhida com a vice-reitora da instituição, professora Olga Ronchi, e representantes da Coordenação de Assuntos Estudantis. Eles assinaram contratos, que será renovado a cada seis meses, e o novo regimento interno e o recém-criado Manual de Convivência e Rotinas. Todos as regras e responsabilidades foram criadas com enfoque na convivência e no melhor aproveitamento do período para os acadêmicos da instituição.
Segundo a professora Olga Ronchi, o objetivo da nova regulamentação é proteger o lugar e cada aluno escolhido para ocupar uma das vagas. “Este prédio é um serviço à comunidade para alunos que têm dificuldade de se manter em Goiânia durante a graduação”, explicou a professora, lembrando da importância da salubridade do ambiente para os estudos e o descanso. “Queremos que vocês construam uma relação de respeito e parceria no cuidado com cada um e com a casa”.
O agendamento da mudança e a recepção das chaves serão realizados de 17 a 24 de novembro.